Carregador solar flexível e portátil

SolarRoll-digital-camera

A empresa norte-america Brunton desenvolveu um produto bastante útil para quem viaja por lugares não muito convencionais onde encontrar uma simples tomada não é uma tarefa das mais fáceis: o SolarRoll. Trata-se de um painel solar de 30cm x 150cm com capacidade para recarrregar laptops, celulares, câmeras e até baterias de carro.

O tempo médio de recarga de um telefone celular, por exemplo, é de 2 horas utilizando-se o modelo SolarRoll 9. E entre 5 e 10 horas para recarregar um laptop. De fácil transporte (dá para enrolar) e à prova d’água.

SolarRoll_laptop_phone

Entre U$199 e U$479 no site da Brunton.

Uma resposta

  1. Ola…prezado vendedor, estou a procura de uma mini câmera e está SafeCam me pareceu muito eficiente…mas ela tem que estar ligada em alguma fonte de energia ou é a bateria?
    Pois quero colocá-la em um carro, de preferência mirada para o motorista e carona.
    Mas não quero que ela apareça.
    Pois estou ciente também que se o produto não for o que realmente mostra, tenho direito de devolução entre 7 dias.
    Gostaria então que me informações sobre este produto.

Deixe uma resposta

